A Junta de Serviço Militar de Santa Salete informa que está funcionando em novo endereço: Avenida Presidente Roosevelt, n°497, centro, no prédio do Banco do Povo Paulista, em Santa Salete-SP.

Todo cidadão brasileiro, do sexo masculino que completou ou completará 18 anos neste ano deverá comparecer ao órgão para efetuar o alistamento obrigatório. Quem não se alista estará em débito com o Serviço militar, isto pode trazer-lhe consequências desagradáveis, pois não poderá prestar concurso público, tirar passaporte, ser matriculado em universidade, tirar título eleitoral, entre outras dificuldades. O jovem deverá comparecer à Junta de Serviço |Militar, portando os seguintes documentos originais e os Xerox deles: Carteira de Identidade (RG), Certidão de Nascimento, CPF e Comprovante de residência.