Eficiência no trabalho. Assim podemos definir o porquê da equipe de saúde de Santa Salete participar da solenidade da “Premiação Estadual SIM e SINASC.
A equipe representada pelas enfermeiras Eliane Conejo Pastorelli, Ana Maria Magosso , Cristine Araujo Rol da Rocha, a coordenadora Luciana Chiaparini, e a presença do prefeito Tuim Salete e a primeira dama-Rafaela para receber a placa comemorativa.
O SIM é o Sistema de Informação sobre Mortalidade e o SINASC é o Sistema Nacional sobre Nascidos Vivos.
Esta certificação é o reconhecimento do trabalho de cada município com a qualidade da coleta, preenchimento e digitação das informações nos bancos de dados do Estado de São Paulo.
O evento aconteceu no anfiteatro de medicina da USP – Universidade de São Paulo – no dia 31 de julho.